terça-feira, 12 de julho de 2011

As duas meninas

   Uma das CB's tem a mecânica funcionando, precisando de um bom cuidado mas funciona, a outra eu não tinha ideia de como estava, e o dono mora em outra cidade, então estava meio complicado de pega-la, já estava até achando que não daria certo, foi ai que ele me ligou no dia 03/07 (dia do meu aniversario) falando que estava aqui na minha cidade e na manha seguinte poderíamos ir pegar a moto, bom no outro dia estávamos lá no local combinado onde era a oficina mecânica, ai começa o primeiro problema, a moto tinha ficado jogada no tempo e o motor estava todo desmontado, jogado junto com vários outros, tive que chamar meu mecânico para ajudar a montar as peças, não que pretendo montar e coloca-lo para funcionar, mas quanto mais peças de reposição melhor.
   Vamos as fotos de como estava a menina (essa é a que tem documento):


Motor (ou algumas partes dele):



  A que estava com meu amigo eu peguei uma semana depois, esta totalmente acabada também, mas pelo menos tem um motor...



Nenhum comentário:

Postar um comentário